segunda-feira, 17 de junho de 2013


Nossos Perfis


Maria Angêla

Olá a todos! Juntem-se a nós e venham compartilhar das experiências que adquirimos ao longo do curso à distância. O Curso Melhor Gestão ,Melhor Ensino,tem como objetivo ampliar a formação continuada de professores para que possam participar de forma mais efetiva das práticas atuais que envolvem a leitura e  a escrita em diversos contextos,situações,suportes e mídias.Conheçam um pouco mais sobre os integrantes do grupo 4 da turma de 120. VISITEM NOSSOS PERFIS!!!!!  Sou professora de educação básica um aposentada e leciono como PEB II a 8 anos.Eu encaro a minha profissão como um eterno desafio, devido as diversidades de problemas que encontramos em sala de aula. Procuro ser assídua e comprometida com a aprendizagem dos meus alunos. 

Maria Aparecida de Sena da costa

Olá, pessoal estou feliz em poder conhecer pessoas novas e poder trocar experiências e aprender um pouco mais.

Maria Lúcia Vieira de Paula

Olá, sou professora da Rede Estadual 15 anos,gosto do que faço.Espero compartilhar com todos vocês e aprender muito mais.

Marta dos Santos Nicassio

Sou casada , três filhos e "caminhando" rumo aos 16 anos de rede.

Maria do Carmo Silva dos Santos
Trabalho em SEESP, Frequento Grupo Escolar Presidente Artur Bernardes sou professora desde 1992-atualmente,trabalho com o Ensino Fundamental I.

Maria de Fátima Ferreira da Silva Oliveira

Estou lecionando na rede pública há 23 anos, me sinto uma pessoa privilegiada, pois trabalhei somente em três escolas. Diferente de alguns colegas meus que tiveram que lecionarem em mais de quatro escolas em um ano.






<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário